09/06/11

Vou

Um dia entro em tua casa
E só vais sentir uma mão a subir pela tua perna
E parar por cima da camisa
No teu rabo
E apalpar
Depois sentes os dedos a afastarem a camisa
De pé
A sentires a minha respiração no teu pescoço
E as minhas mãos no teu rabo
Depois de afastar a camisa
Ficas com ela na cinta
E o rabo nu
Onde apanho as nádegas com as duas mãos
E arrebitas o cu
Com as minhas mãos nas tuas nádegas
Mordo-te o pescoço
E afastas as pernas
Para passar o dedo no meio dos lábios
Molhados
Depois viro-te para mim
E mordo-te o labio inferior
Enquanto te meto a mão
E passo na vagina
E com a outra agarro-te no queixo
E beijo-te
Com fulgor
E força
E mordo-te o pescoço debaixo do queixo
E desço
E agarro com as duas mãos os seios
E sugo-os
Chupo-os
Mordo os mamilos
Meto-te a língua no umbigo
Ajoelho-me
E ponho uma perna no meu ombro
E com os dedos afasto os lábios
E meto a língua
Com movimentos de baixo para cima
E passo a língua em volta do clítoris
Sem lhe tocar
...

10 comentários:

carpe vitam! disse...

e...

Stargazer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stargazer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stargazer disse...

tortura deliciosa...

Stargazer disse...

tortura deliciosa...

Stargazer disse...

tortura deliciosa...

Stargazer disse...

tortura deliciosa...

Stargazer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stargazer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Man Poison disse...

Tortura é ler o comentário varias vezes.