04/02/11

como um ser só

quero sentir-te estremecer nas minhas mãos
sentir a tua respiração
o teu coração a cavalgar junto do meu
é o que quero de ti
deitares a tua cabeça ao meu peito
cansada e satisfeita
enquanto te afasto o cabelo do rosto
pegar no teu queixo
e beijar-te devagarinho
para sentir os teus lábios macios
junto dos meus
fechar os meus lábios devagarinho
e sentir os teus a comprimirem
e por a mão na tua face
e sentir o calor do teu rosto na minha palma da mão

depois adormecer-mos os dois
abraçados um ao outro
nus
com a pela colada uma na outra
como um ser só

3 comentários:

Desejo disse...

Proximidade deliciosa...

Man Poison disse...

Chega-te aos bons, serás um deles, chega-te aos maus, serás pior do que eles.

Stargazer disse...

que se passa aqui?

O Iceberg derreteu?

ui, ui!!!

Não estou habituada a estes textos por estas paragens...

Beijo tórrido (para te derreter ainda mais)