01/03/10

Enciclopédia de Piropos à Trolha

CAPÍTULO 1 - A RIMA RICA
1.Ó flor, dá para pôr?
2.Ó musa, das-me tusa...
3.Ó bomboca, mostra a toca!
4.Ó doce, era onde fosse...
5.Ó boneca, vai uma queca?

CAPÍTULO 2 - O TROCADILHO
1.És como um helicóptero: gira e boa...
2.Ó febra, junta-te aqui à brasa.
3.Ó jóia, anda aqui ao ourives.
4.Ó 'morcona', comia-te o sufixo...
5. Andas na tropa? É que marchavas que era uma maravilha!
6.Se fosses um barco pirata, comia-te o tesouro que tens entre as pernas...
7.Tantas curvas e eu sem travões.
8.Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo...
9.A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu...
10.Tens um cu que parece uma cebola, é de comer e chorar por mais!
11.Belas pernas... A que horas abrem?
12.A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem...

CAPÍTULO 3 - A METÁFORA
1.Ó filha, com um cuzinho desses deves cagar bombons...
2.Ó filha, levavas aí com o martelo pneumático que fazíamos o túnel do Marquês num instante...
3.Que bela anilha que tu tens, deixa lá enroscar o meu parafuso.
4.Só custa a cabeça que o resto é pescoço!
5.Que rica sardinha para o meu gatinho...
6.Anda cá a cima afagar-me a cobra zarolha...

CAPÍTULO 4 - OS ORDINÁRIOS
1.Ó filha, fazia-te um pijaminha de cuspo.
2.Quem me dera que fosses um frango para te meter um pau no cu e fazer-te suar...
3.Só não tenho pêlos na língua porque tu não queres...
4.Ó linda, sobe aqui à palmeira e anda-me lamber os cocos...
5.O teu cu parece uma serra eléctrica: não há pau que lhe resista!
6.Podia ficar um mês a cagar trapos, mas comia-te com roupa e tudo...
7.Posso pagar-te uma bebida ou preferes em dinheiro?
8.O teu pai deve ser arquitecto, tens um cu que é uma obra.

CAPÍTULO 5 - OS RELIGIOSOS
1.Diz-me lá como te chamas para te pedir ao Menino Jesus.
2.Ó filha, queres ir ao céu? Sobe os andaimes que o resto do caminho é por minha conta...
3.Por acaso és católica? É que tens um cu que valha-me Deus.

CAPÍTULO 6 - OS ESPIRITUOSOS
1.És um bilhete de primeira classe para o pecado...
2.Queria ser um patinho de borracha para passar o dia na tua banheira...
3.Deves estar tão cansada, passaste a noite às voltas na minha cabeça!
4.Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os músculos do Schwarzenegger, mas a lamber sou uma Lassie...
5.Com uma montra dessas, imagino como é o armazém...
6.Ó doce, anda cá a cima fazer uma festinha ao tareco.

CAPÍTULO 7 - QUEM DESDENHA...
1.Não és nada de se deitar fora, já tive pior e a pagar...
2.Ó filha, tens carinha de modelo, mas o teu cu é um continente!
3.Com umas bóias dessas o Titanic não tinha ido ao fundo.

CAPÍTULO 8 - QUANDO A CANÇÃO FALHA...
1.Ai não queres? Eu vi logo... Gorda como estás, é porque não suas muito!
2.És mesmo esguia, pareces uma sereia: metade mulher, metade baleia.
3.Ó filha, com menos cu também se caga...
4.Ó filha, se o teu cu fosse uma torrada, precisava de um remo para o barrar.
5.Ó filha, com esse atrelado só com carta de pesados...

CULTURA, MEUS AMIGOS.
Quase se esqueciam da melhor de todas

Cozinhas?!
Então faz-me um grão de Bico

5 comentários:

Vontade de disse...

"A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem..."

Claro, faz-se o favor. A isso se chama altruísmo.

A da Lassie fez-me pensar... mas a do Grão de Bico é o must dos musts.

Man Poison disse...

Então estamos à espera de que?

Vontade de disse...

Hum... de nada?

Ninja! disse...

Isto é que é organização, uma enciclopédia destas eu comprava. xD
Bom post. :)

Mae West disse...

Venenoso, meu querido,
Pões aqui outra coisinha qualquer por favor?
É que sempre que cá venho só me lembro de trolhas.
Nada tenho contra eles, mas começa a ficar um bocadinho monótono, sabes bem que gosto de variedade.
Vá, fazes a vontade à Mae? Fazes? Fazes? (imagina-me a fazer beicinho)
Beijo